Pais&Filhos

Filhos...na alegria e na tristeza...na saúde e na doença... até que à adolescência nos separe... (Oliveira e Magar, 2006)

Atualmente a realidade que vemos nos noticiários a respeito de pais e filhos é de se assustar, pais que matam filhos, e filhos que matam pais.

Atualmente pais ensinam seus filhos de dois, três, quatro aninhos a dançar CRÉU; só que quando esses filhos estiverem com doze, treze, quatorze anos, as meninas aparecem grávidas e os meninos pais antes do tempo, são seus pais que levam um CRÉU.

Mais de bons exemplos a televisão está cheia, ou vai me dizer que BIG BROTHER não é um bom exemplo? Homens e Mulheres se expondo, querendo ser celebridade; programas de TV fazendo das meninas princesa por um dia, crianças dançando seminua e as mães na primeira fila achando bonitinho, é lamentável, é fazer de nossas crianças mulheres antes da hora, é lamentável, é crime.

Atenção! Pai que não pega filha no colo, vai encontrá-la no colo de outro.Muito cuidado! ame, respeite, observe, eduque, quem planta colhe, o que quer colher?
Agora é cada um no seu quadrado, não podemos mudar isso, a casa é sua, o filho é seu, o tapinha não dói nos outros, mas em você dói sim. Dizer ao filho:¨ você é muito importante para mim¨, é fazer os filhos participarem do que eles realmente significa para você.

Pense nisso!!!

Fonte: http://www.webartigos.com/articles/12555/1/Pais-e-Filhos/pagina1.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário